Orientações para gravação e envio do vídeo da Comunicação
Abaixo, elencamos as principais orientações para envio das gravações de vossas comunicações.
Lembramos que apenas os inscritos com propostas APROVADAS devem enviar as gravações.
- O uso de slide ou PPT não é obrigatório. Caso opte por seu uso, sugerimos realizar a apresentação e gravação através de aplicação (aplicativo) que permita gravação de conferência (Zoom, Meet, Teams …);
- A duração da gravação deve ser de, no mínimo, 7 minutos e no máximo, 15 minutos;
- A gravação deve ser realizada no formato horizontal;
- EVITE USO DE PLANO DE FUNDO COM EFEITOS DE TELA;
- Extensões aceitas: MP4, AVI, MOV;
- Salvar o arquivo em drive próprio;
- Configurar para acesso direto com o link, sem a necessidade de autorização para download;
- Preencher o formulário de envio, que estará disponível entre os dias 13/05/2024 A 27/05/2024, com o link para que a Comissão de Organização possa acessar o arquivo.
NÃO SERÃO ACEITOS LINKS PARA VÍDEOS PUBLICADOS NO YOUTUBE.
A JVIPC TEM UM PROTOCOLO DE ENVIO DE VÍDEOS ATRAVÉS DE FORMULÁRIO PRÓPRIO. NÃO SERÃO ACEITOS VÍDEOS ENVIADOS POR EMAIL.
A gravação deve ser enviada com a devida edição. Antes do envio verifique se imagem e áudio estão em boa qualidade.
Após receber o arquivo, a Comissão de Organização realizará a inserção de uma pequena vinheta de abertura em que constará o título da comunicação e o nome do(s) autor(es).
AS APRESENTAÇÕES QUE ESTIVEREM FORA DO PADRÃO ESTABELECIDO NO VÍDEO-TUTORIAL SERÃO DESCONSIDERADAS E AS PROPOSTAS SERÃO REPROVADAS POR INADEQUAÇÃO.
O envio da gravação com a apresentação da comunicação deve ser realizado até: 27/05/2024.
EVITE ENVIAR O VÍDEO SOMENTE NO FINAL DO PRAZO.
5º CIDC – Ciclo Ibero-Americano de Diálogos Contemporâneos
Email: cidc.iberoamericano@gmail.com
Copyright©2024 | Conjugare | CIDC | Todos os direitos reservados
Política de Privacidade – Termos e Condições