Orientações para gravação e envio do vídeo da Comunicação

Abaixo, elencamos as principais orientações para envio das gravações de vossas comunicações.
Lembramos que apenas os inscritos com propostas APROVADAS devem enviar as gravações.

  • O uso de slide ou PPT não é obrigatório. Caso opte por seu uso, sugerimos realizar a apresentação e gravação através de aplicação (aplicativo) que permita gravação de conferência (Zoom, Meet, Teams …);
  • A duração da gravação deve ser de, no mínimo, 7 minutos e no máximo, 15 minutos;
  • A gravação deve ser realizada no formato horizontal;
  • EVITE USO DE PLANO DE FUNDO COM EFEITOS DE TELA;
  • Extensões aceitas: MP4, AVI, MOV;
  • Salvar o arquivo em drive próprio;
  • Configurar para acesso direto com o link, sem a necessidade de autorização para download;
  • Preencher o formulário de envio, que estará disponível entre os dias 26/01/2023 a 10/02/2023, com o link para que a Comissão de Organização possa acessar o arquivo.

Não serão aceitos links para vídeos publicados no Youtube.

A gravação deve ser enviada com a devida edição. Antes do envio verifique se imagem e áudio estão em boa qualidade. 

Após receber o arquivo, a Comissão de Organização realizará a inserção de uma pequena vinheta de abertura em que constará o título da comunicação e o nome do(s) autor(es).

AS APRESENTAÇÕES QUE ESTIVEREM FORA DO PADRÃO ESTABELECIDO NO VÍDEO-TUTORIAL SERÃO DESCONSIDERADAS E AS PROPOSTAS SERÃO REPROVADAS POR INADEQUAÇÃO.

O envio da gravação com a apresentação da comunicação deve ser realizado até: 10/02/2023.

EVITE ENVIAR O VÍDEO SOMENTE NO FINAL DO PRAZO.

2º CIDC – Ciclo Ibero-Americano de Diálogos Contemporâneos
Realização: Conjugare – Centro Português de Apoio à Pesquisa Científica e à Cultura
Email: cidc.iberoamericano@gmail.com

Copyright©2022 | Conjugare | CIDC | Todos os direitos reservados
Política de Privacidade – Termos e Condições